terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Jorge Miguel!Quero um filho teu!!


Foi um concerto pelo qual esperei 25 anos (mentira, há 25 anos eu não existia...).

No dia 12 de Maio, troquei um casting para a MTV (quem sabe se não poderia estar agora no lugar daquela loira...como é que ela se chama mesmo?) pelo único concerto que o George Michael deu (e dará) em Portugal. Foi no Estádio Cidade de Coimbra e, apesar do bilhete ser para a bancada, na verdade quem quis foi para o relvado...Esse foi o meu caso...Ficamos pertinho do palco numa noite espectacular!! O Jorge Miguel mostrou que continua a ter uma das melhores vozes masculinas de sempre e ainda tem o tique de bater palmas à gaja! Faltou o famoso "wake me up before you go-go" dos Wham e o "Last Christmas"...ok, era Verão...perdoa-se...De resto, esteve lá tudo..."freedom", "I'm your man", "Jesus to a child", "Outside", "Fast love", "Faith", etc...

Eu ainda gritei "Jorge Miguel!Quero um filho teu"...Ele não respondeu, é claro, mas só porque não percebe o meu estrangeiro...(Ainda bem...caso contrário, teria dito: "Ughhh...". Não preciso de traduzir, pois não?).

3 comentários:

liamaral disse...

Olá Dulce, é verdade eu tb lá estive e brincando ou não eu esperei não 20, mas 15 anos por este concerto! No relvado ao som de Careless Whisper, até as lágrimas me correrem pela face. Foi muito bom!Dos melhores concertos a que já assisti e já assisti a alguns bons concertos, Madonna e U2 por exemplo, mas eu sou suspeita! Sou super, hiper, mega fã do Meu Jorge, não o Gabriel, o Miguel mesmo.Apesar de ter muita simpatia pelo Gabriel!
Beijo

Kostadinov disse...

Pera lá!!!! Mas o Jorge não gosta de policias? Não me digas que és a superintendente que vigia os SD quando vão a Lisboa?!? Cá para mim o Jorge Miguel queria mais um filho ..tipo... do Pidá ou do Jorge Coelho, não achas? Eu é que não vou em cantigas, quero um filho é do Armando Vara, porque a felicidade já não é o que era.

Administrador disse...

engraçado mas nunca tinha reparado que o jorginho batia palmas como uma gaja, mas é bem verdade, é um artista do mundo...