quarta-feira, 28 de maio de 2008

José Mourinho is still the "special one"?





A saída abrupta de José Mourinho do Chelsea no ano passado levou-me, por incrível que pareça, a puxar pelo Manchester United na última época. Sinceramente, fiquei mesmo contente que os "red devils" tivessem ganho a Premiership e a Liga dos Campeões. Na realidade, eu era adepta do Chelsea enquanto o Mourinho lá estava...Tive pena dos portugas, principalmente do Ricardo Carvalho e do Paulo Ferrira, mas acho que o patrão do Chelsea e alguns jogadores como o John Terry e o Ballack deviam sentir na pele a ausência do Mourinho. A ingratidão paga-se! Por isso não tive pena nenhuma. Eu não gosto do Manchester United nem a cacete, mas porra a equipa pode perder e o Sir Alex Ferguson não vai para a reforma!
O Chelsea fez-me lembrar o Benfica esta época. Todo o treinador que chega é o melhor para a equipa. O clube está com ele a 100% e depois...adios! Espero que o Quique Flores não vá embora tão cedo, é que não temos um treinador fisicamente tão interessante desde o Mourinho em Portugal...E isso conta para o turismo!
Mas falando de Mourinho, pelos vistos, o "special one" está prestes a regressar ao trabalho e deverá assinar nas próximas horas com o Inter de Milão, o que é óptimo. Está na altura de algum campeonato de futebol, além do inglês, ter algum interesse.
Ouvi dizer que o Mourinho leva consigo o Frank Lampard (boa escolha) e o Deco (tá mesmo a precisar de uns bons puxões de orelhas). Acho bem. Podia aproveitar e levava o Paulo Ferreira, que está sempre no banco do Chelsea, e levava o Lucho do FC Porto. Também li que o Ricardo Quaresma podia seguir na mesma viagem, mas não me acredito muito. Ele tem um feitio que choca um bocado com o do Mourinho...
Adorava ver o Inter jogar com o Chelsea só para "meter berdete" numa final da Liga dos Campões.
A minha sorte é que o FC Porto não tem problemas de ingratidão...

Nenhum comentário: