segunda-feira, 7 de abril de 2008

Não há fome que não dê fartura


No sábado, o meu FCP foi novamente campeão! É claro que fiquei contente! Fiz a natural peregrinação até ao Estádio do Dragão com a minha famelga!. Tirei da gaveta a minha camisola e o meu cachecol do Porto e lá fomos para o meio da confusão!
Valeu a pena! Não estava à espera dos seis secos ao Estrela, mas se é para ganhar, então que seja em grande!
Fiquei com pena que não houvesse tanto entusiasmo como em anos anteriores, mas é normal, tendo em conta que o título foi conquistado com tanta antecedência! Basicamente...foi canja ganhar o campeonato, meus senhores! Não teve piada nenhuma! Não houve luta renhida! A minha esperança é que o Benfica seja goleado no Dragão e que o Guimarães consiga ir à Liga dos Campeões!!

2 comentários:

Kostadinov disse...

Para o ano lá estamos outra vez. Isto com o apito dourado, é uma garantia que não somos tão roubados como de costume. Com os euros que vão desviar de pontes e dos aeroportos, os muçulmanos vão comprar muitos Morettos, Makukulas e Kardosos o que quer dizer que lá para o Natal, já podemos estar a festejar. Até os comemos.

Poderosa Afrodite disse...

Eh!Eh!Para a próxima época festejamos o título já no Natal!!